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Quem Somos


A Coordenadoria de Gestão de Pessoas é um órgão executivo do Campus, subordinado à Diretoria de Administração e Planejamento e desempenhado por um coordenador de Gestão de Pessoas, nomeado pelo Diretor Geral. À Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus compete:

  • Propor políticas de gestão de pessoas;
  • Atualizar periodicamente o cadastro dos servidores;
  • Sugerir políticas, métodos e instrumentos de gestão para a avaliação de desempenho, o acompanhamento funcional, o estágio probatório e o desenvolvimento de carreira dos servidores;
  • Desenvolver o programa de ambientação de novos servidores;
  • Propor iniciativas a qualificação dos processos de trabalho visando à qualidade de vida dos servidores;
  • Registrar e organizar informações referentes à vida funcional dos servidores;
  • Promover ações de integração entre os servidores do Campus;
  • Planejar e implantar as políticas de seleção e admissão de servidores substitutos;
  • Administrar todas as ações previstas para cadastro, pagamento, benefícios e aposentadoria dos servidores, gerenciando canais de acesso ao requerimento de direitos com fluxos claros de funcionamento;
  • Auxiliar os servidores com relação as solicitações de diárias e passagens
  • Exercer atividades relacionadas à admissão, ao desligamento, ao aperfeiçoamento, à lotação, ao pagamento e ao cadastro de servidores;
  • Acompanhar o processo de estágio probatório;
  • Analisar o registro de frequência dos servidores de sua competência. Desempenhar outras atividades correlatas ou definidas pela legislação, atribuídas pelo superior hierárquico;
  • Desempenhar outras atividades correlatas ou definidas pela legislação, atribuídas pelo superior hierárquico.

Contato com a Gestão de Pessoas através do e-mail: [email protected]

Última atualização em 20/03/2018

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