Início do conteúdo

Quem Somos


A Coordenadoria de Licitações e Contratos, do Campus Ibirubá, é um órgão executivo do campus, subordinado a Diretoria de Administração e Planejamento e desempenhado por um coordenador de Licitações e Contratos, nomeado pelo Diretor-geral. Compete a Coordenadoria de Licitações e Contratos:

  • Gerenciar os processos referentes a Licitações e Contratos;
  • Atender e manter um cadastro atualizado de fornecedores, segundo as normas vigentes;
  • Operacionalizar os processos licitatórios, convênios que impliquem em movimentação de recursos financeiros, contratos de compras e leilões da instituição;
  • Acompanhar e orientar a fiscalização dos contratos do campus;
  • Providenciar as assinaturas de contratos e instrumentos semelhantes;
  • Articular-se com todas as áreas acadêmicas e administrativas da Instituição, a fim de atender, dentro do possível, suas demandas de compras e contratações;
  • Dar publicidade aos processos de compras e contratos firmados pelo campus;
  • Manter atualizado banco de dados com documentos pertinentes a licitações, pregões e contratos;
  • Instruir os interessados sobre a documentação necessária à inscrição no cadastro de fornecedores e futuras validações;
  • Orientar e/ou auxiliar, se necessário, o setor técnico requisitante na realização de, ou na falta deste efetuar, pesquisas de preço de mercado para composição de processos licitatórios;
  • Prestar informações sobre licitações aos fornecedores;
  • Executar procedimentos administrativos junto ao fornecedor, visando estabelecer prazos e procedimentos de entrega dos materiais e serviços;
  • Desempenhar outras atividades correlatas ou definidas pela legislação, atribuídas pelo superior hierárquico.

Contato com a Coordenadoria de Licitações e Contratos através do e-mail: [email protected]

Última atualização em 20/03/2018

Fim do conteúdo