Início do conteúdo

Todas as Notícias

Estudante do PPGTEM tem qualificação de mestrado no dia 21 de outubro

Geral - 18 de outubro de 2024

Estudante do Mestrado em Tecnologia e Engenharia de Materias tem banca de qualificação no dia 21 de outubro de 2024. Confira:   Discente: Francine B. Takamoto Título do trabalho: Avaliação do impacto da incorporação de dióxido de limoneno nas propriedades térmicas, mecânica e dinâmico mecânica de resina epoxídica DGEBA Orientador: Profa. Dra. Daiane Romanzini Coorientador: Prof Dr. Maurício Carpe Diem…

Inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2025/01 encerram-se nesta segunda-feira, 14 de outubro

Estude no IFRS - 14 de outubro de 2024

Ainda dá tempo de se inscrever para concorrer a uma vaga em cursos de ensino médio com o técnico integrado e cursos superiores de graduação do IFRS. Os interessados têm até as 23h59 desta segunda-feira, 14 de outubro, para garantir a inscrição. As orientações estão disponíveis no site de ingresso. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até 15 de outubro

Divulgada a relação preliminar de trabalhos homologados para o 9º Salão do IFRS

Geral - 11 de outubro de 2024

Está publicada e disponível para consulta, a lista preliminar dos trabalhos homologados para o 9º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). >> Acesse a lista   O candidato que teve o trabalho indeferido pode submeter recurso até terça-feira, 15 de outubro de 2024. >>Acesse o formulário de…

Estudantes participam dos Jogos do IFRS e conquistam medalhas de ouro e bronze

Geral - 10 de outubro de 2024

A delegação de estudantes do Campus Feliz participou dos Jogos do IFRS, etapa Sertão, realizados no final de setembro. A competição incluiu modalidades coletivas como basquetebol, handebol, futsal e voleibol, feminino e masculino, com a participação de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Na bagagem de volta, as gurias trouxeram dois ouros, no futsal e no voleibol, e…

Fim do conteúdo