Resultado final das matrículas em Terceira Chamada

Está sendo publicado nesta quinta-feira, 10 de junho, o resultado final das matrículas em terceira chamada do Processo Seletivo de Estudantes 2021 do IFRS. Os candidatos podem consultar a relação neste site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação). Se você é candidato e teve a matrícula deferida (aprovada), leia abaixo as orientações.

Juntamente com o resultado final das matrículas, é publicado também o resultado final da análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo dos candidatos aprovados em terceira chamada.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem ficar atentos ao seu e-mail para acompanhar as orientações e informações.

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.

Leia: Atividades letivas são retomadas de forma remota a partir de 19 de maio

🎥 O reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, gravou uma mensagem de acolhida aos estudantes e servidores do IFRS. Clique para assistir