Início do conteúdo

Atividades letivas são retomadas de forma remota a partir de 19 de maio


Nesta quarta-feira, dia 19 de maio de 2021, inicia-se o ano letivo no IFRS Campus Feliz e é importante que vocês estudantes tenham conhecimento de algumas informações muito importantes:

  • Devido à pandemia de covid, o IFRS segue atuando com o ensino remoto, de modo que as aulas e demais atividades serão realizadas de forma online;
  • Para ter acesso aos materiais de aula e aos links para os encontros síncronos, você deverá estar cadastrado no ambiente virtual de aprendizagem utilizado pelo IFRS Campus Feliz. Para isso, cadastre-se em moodle.feliz.ifrs.edu.br.
  • Após realizar o seu cadastro, faça a sua inscrição nos componentes curriculares em que está matriculado. A lista dos componentes curriculares se encontra em: https://moodle.feliz.ifrs.edu.br/course/index.php?categoryid=578
  • Você pode acessar o material informativo do Moodle para alunos e um curso virtual realizado pela Ufrgs para obter maiores informações sobre o uso da plataforma.
  • Os horários das suas aulas síncronas podem ser acessadas em: https://moodle.feliz.ifrs.edu.br/horarios/arquivos/turmas.html
  • Fique atento às orientações de seus professores com relação ao registro da frequência e dos prazos de entrega das atividades. Cada professor tem autonomia para organizar em quais semanas fará ou não encontros síncronos com a turma, então é importante que você mantenha sempre contato com ele.
  • Outra ferramenta de comunicação muito utilizada nas turmas para manter contato com os professores e com coordenadores de curso é o WhatsApp; informe-se com o coordenador de seu curso para que o mesmo possa te repassar os contatos dos professores.

Atualmente todos os serviços do campus se mantêm de forma remota. Assim, caso necessário, entre em contato conosco por e-mail:

Coordenadores de cursos:

 

Vetores: Freepik.com

Fim do conteúdo