Resultado final das matrículas em Chamada Pública

Está sendo publicado até quinta-feira, 24 de junho, o resultado final das matrículas da Chamada Pública do Processo Seletivo de Estudantes 2021 do IFRS. Os candidatos podem consultar a relação neste site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).
⚠️ Se você é candidato e teve a matrícula deferida (aprovada), leia abaixo as orientações. Se a sua matrícula foi indeferida (não aprovada), sugerimos que você siga acompanhando o site ifrs.edu.br e as páginas nas redes sociais do IFRS para saber de futuras oportunidades de estudar no #MundoIFRS.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem ficar atento ao seu e-mail para acompanhar as orientações e informações.

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.

Leia: Atividades letivas são retomadas de forma remota a partir de 19 de maio

🎥 O reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, gravou uma mensagem de acolhida aos estudantes e servidores do IFRS. Clique para assistir