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Rematrículas para cursos de graduação do Campus Feliz serão de 06 a 08/02 de forma on-line
Os estudantes dos cursos superiores do Campus Feliz devem fazer sua renovação de matrícula e escolher quais disciplinas irão cursar no 1º semestre letivo de 2023. A matrícula ocorrerá em duas etapas e cada estudante poderá acessar uma ou todas as etapas de acordo com o seu interesse pela oferta.
Atenção: a renovação de matrícula não se aplica a estudantes ingressantes via Processo Seletivo de 2023/1.
1ª etapa: entre os dias 06 e 08 de fevereiro, via Sistema Acadêmico SIGAA.
Atenção: Ao finalizar a solicitação de matrícula, sempre confirme que o pedido foi enviado. Para registrar sua solicitação de matrícula, é necessário clicar na opção “Adicionar turmas selecionadas”, clicar duas vezes na opção “Confirmar matrículas” e informar a sua senha do sistema.
Pedido x vaga: No ato da escolha do componente curricular, você apenas realiza uma solicitação de matrícula. A confirmação da vaga é efetivada somente após o processamento da etapa de matrícula, previsto para ocorrer em 10/02/2023.
Homologação de matrícula: Para verificar se o pedido de matrícula foi aceito, cada estudante deve acessar o sistema acadêmico em 10/02/2023 e consultar o Atestado de Matrícula.
2ª etapa: de 22/02 a 05/03/2023, via formulário próprio de Ajuste de Matrícula. Deve ser marcada a opção de “MATRÍCULA ESPECIAL”.
Prazo para resultado de pedido: O processamento da matrícula por Ajuste de Matrícula é manual e pode ocorrer de 2 a 4 dias após o encaminhamento do pedido. É necessário aguardar a confirmação do deferimento da solicitação de para poder frequentar as aulas. Consulte o Atestado de Matrícula para confirmar a inclusão da turma.
Sobre componentes curriculares e horários:
As disciplinas ofertadas, os horários, salas e professores dos componentes curriculares poderão ser consultados no Sistema de Horários.
Acesso ao sistema para escolha dos componentes curriculares:
Nas datas indicadas no Calendário Acadêmico, cada estudante deverá acessar o SIGAA e solicitar as disciplinas conforme demonstrado no Tutorial para Matrícula online.
As solicitações devem ser feitas pelos formulários disponíveis no site, no Espaço do Estudante.
Importante: É dever de cada estudante manter seus dados cadastrais atualizados nos sistema acadêmicos. Telefones, e-mail e endereço residencial são extremamente importantes para a Instituição. Qualquer inconsistência impossibilita o contato. Atualize seus dados, evitando problemas de comunicação. Além disso, a falta de atualização de dados poderá impedir a solicitação de rematrículas nos prazos previstos.
Dúvidas entrar em contato com [email protected].