Início do conteúdo

Processo Seletivo: Publicada 3ª Chamada de classificados


Está publicada no Portal de Ingresso a relação dos classificados em 3ª chamada para o Processo Seletivo 2021 do IFRS. Os classificados em terceira chamada terão o período de 28 de maio a 1 de junho para enviar a documentação necessária para a matrícula. Essa etapa será realizada pelo sistema eletrônico pré-matrículas. Confira aqui um roteiro com orientações para o envio de documentações para a matrícula.

Confira a 3ª chamada.

 

Vagas para renda inferior – Aqueles que se candidataram na reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo e foram chamados nesta terceira chamada para matrículas (conforme a lista divulgada junto com a terceira chamada no site de ingresso, na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação) terão de enviar também a documentação solicitada para análise, além da documentação geral de matrícula. O envio deve ser feito no mesmo período, de 28 de maio a 1 de junho, pelo sistema eletrônico pré-matrícula. Confira também um roteiro com orientações para essa etapa de análise da reserva de vagas.

Importante: Os candidatos convocados que não finalizarem a etapa da pré-matrícula no sistema eletrônico dentro do prazo perderão o direito à vaga. Por isso, acompanhe as orientações e o cronograma do Processo Seletivo e e leia com atenção o edital do seu curso. Por isso, os candidatos precisam acessar com frequência o site ingresso.ifrs.edu.br.

⏳ Relembrando: o prazo para essas etapas na terceira chamada vai de 28 de maio a 1 de junho.

 

O ano letivo no Campus Feliz teve início no dia 19 deste mês. Vale lembrar que, em virtude da pandemia da Covid-19, as atividades seguem de forma remota, de modo que as aulas e demais atividades serão realizadas de forma online.

Acompanhe o Calendário Acadêmico.

Caso necessário, entre em contato conosco por e-mail:

Fim do conteúdo