IFRS Campus Feliz abre inscrições para professor substituto de Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para contratação de professor substituto no Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O edital nº01/2024 disponibiliza vaga para a área de Meio Ambiente.

O candidato deve ter formação em Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Controle Ambiental; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Gestão Ambiental; Bacharelado em Engenharia Ambiental e; Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental.

As inscrições devem ser realizadas até dia 10 de março de 2024, por meio do envio de formulário e documentos solicitados no edital.

A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos aos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Mais informações acesse o edital:

Edital nº 01/2024 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto – Meio ambiente