Estudantes ingressantes por chamada pública têm até o dia 15 de fevereiro para solicitar Auxílios Estudantis

Até dia 15 de fevereiro os alunos ingressantes nos cursos técnicos e superiores do IFRS Campus Feliz por chamada pública podem se inscrever ao Programa de Auxílio Estudantil do Campus Feliz do IFRS.

É importante a leitura atenta do Edital 42/2018, no qual constam as informações a respeito de público alvo, documentos necessários e as condicionalidades para o recebimento dos auxílios estudantis, que se dividem em Permanência e Moradia. Este último é exclusivo para alunos que vieram residir na cidade de Feliz ou região em virtude de estudar no Campus Feliz.

As inscrições serão recebidas até 15 de fevereiro, no Setor de Assistência Estudantil (Sala E7). Informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3637 4422.