Início do conteúdo

Campus Feliz suspende atividades na instituição


O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) informa que estão suspensas as atividades administrativas da instituição, considerando os impactos e as incertezas advindas do momento vivenciado em razão da mobilização social conhecida como “greve dos caminhoneiros”.

Tal medida torna-se necessária em razão dos problemas de deslocamento até o Campus Feliz, causados pela absoluta escassez de combustível na região do Vale do Caí, já amplamente divulgada pelos meios de comunicação, a redução nos horários de transporte coletivo nos municípios da região do Vale do Caí, que impossibilita o início e término das aulas em horários regulares, afetando a segurança da comunidade, bem como o decreto de situação de emergência publicado pela Prefeitura Municipal de Feliz, através do Decreto Municipal no 3.926, de 28 de Maio de 2018.

As atividades seguem suspensas na sexta-feira, 01/06, com base no decreto municipal mencionado, o qual declara a situação de emergência no município de Feliz até esta data.

Continuaremos acompanhando os desdobramentos e qualquer novo posicionamento informaremos em nosso site e também pela página do Campus no facebook.

Fim do conteúdo