Encontro com Danilo Gandin discute planejamento participativo na educação

Cerca de 130 participantes dos cursos de Licenciatura em Letras e Química, alunos da Pós-Graduação em Gestão Escolar do IFRS – Campus Feliz juntamente com estudantes do magistério e professores do Colégio Estadual Jacob Milton Bennemann participaram da palestra ” O planejamento participativo e os desafios da contemporaneidade” com o professor Danilo Gandin, realizada no último dia 7 de novembro.

Neste encontro foram abordados temas acerca de como o planejamento embasado em um diagnóstico amplo e amparado em um referencial que delineie horizontes pode contribuir para práticas educativas que não se limitem aos conteúdos programáticos, mas a educação integral dos sujeitos da educação enquanto humanos.

O evento contou com a parceria do IFRS – Campus Feliz e do Colégio Jacob Milton Bennemann.