Projeto desenvolvido no Campus é apresentado em evento sobre o Ensino de Química

A aluna Maria Fernanda Schwade, do 1º ano do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do IFRS Campus Feliz esteve representando a instituição no 38º Encontro de Debates sobre o Ensino de Química (EDEQ), realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2018, na cidade de Canoas (RS), organizado pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra).

Maria Fernanda apresentou o trabalho “Iniciação às boas práticas de laboratório: possibilidades e desafios na formação”, de autoria de Lilian Escandiel Crizel, Joseane Cristina Kunrath, Tainá de Oliveira Moura, Maria Fernanda Schwade e Graziele Bach. O trabalho é resultado do projeto de ensino “Iniciação às boas práticas de laboratório”, no qual a aluna participa como bolsista.

O EDEQ é um evento anual promovido pela comunidade de Ensino de Química, especialmente aquela localizada na região sul do Brasil, possibilitando o diálogo entre professores, alunos e demais pesquisadores interessados pela qualificação da Educação e do Ensino de Química.