IFRS é representado em congresso na Turquia

O Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul Campus Feliz esteve representado pela professora de artes Viviane Diehl em evento internacional na área de cerâmica. A  educadorartista apresentou trabalho no evento SERES’ 2018 IV International Ceramic, Glass, Porcelain Enamel, Glaze and Pigment Congress, na Anadolu University, em Eskiserir, na Turquia, organizado por Anadolu University and Turkish Ceramic Society (TSD), realizado de 10 a 12 de outubro.

O trabalho apresentado teve por título “Contemporary art ceramıc: dialogues between techniques and culture of the brazilian native people” e é resultado da pesquisa “Aspectos da cerâmica guarani para um a produção artística contemporânea”. As produções artísticas desenvolvidas também fizeram parte das exposições durante o evento.

Para a professora Viviane, “esta classificação marca a relevância e qualidade da produção artístico/científica enquanto educadorartista desta instituição, na atuação indissociada de extensão, pesquisa e ensino”.