Início do conteúdo

Campus Feliz realiza cerimônias de formatura dos cursos técnicos em química, meio ambiente e informática


Na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025, o Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS realizou a cerimônia de formatura dos cursos Técnicos em Química, Meio Ambiente e Informática integrados ao Ensino Médio, no Centro Cultural de Feliz.

Após quatro anos de curso, 17 jovens receberam o título de Técnicos em Química e 9 receberam o de Técnico em Meio Ambiente. Compuseram a mesa: o diretor de assuntos estudantis do IFRS, professor Neudy Alexandro Demichei, representando o reitor do IFRS, professor Júlio Xandro Heck, o diretor-geral do Campus Feliz, Marcelo Lima Calixto, as paraninfas das turmas, professoras Luiza Pieta e Izandra Alves, os professres coordenadores dos cursos Luiza Pieta e José Fabiano de Paula, e secretariando a sessão, a pedagoga Sabrina Lermen Rech.

Em seguida, 16 jovens receberam o título de Técnico em Informática. A mesa da solenidade foi composta pelo diretor de assuntos estudantis do IFRS, professor Neudy Alexandro Demichei, o diretor-geral Marcelo Lima Calixto, o paraninfo, professor Vinícius Hartmann Ferreira, e coordenador do curso, professor Sandro de Oliveira Dorneles.

Foram ainda homenageados pelos estudantes os professores Suyanne Bachmann, Eduardo Echevenguá Barcellos, José Plínio Guimarães Fachel, Tiago de Morais e Túlio Lima Basegio e o servidor Valentim.

Os novos técnicos em química são:

  • Bianca de Castro Kunrath
  • Cassiano Hermann Sauthier
  • Davi Freiberger John
  • Ellen Rambo Winter

    Formandos na cerimônia de química e meio ambiente

  • Fernanda da Silva Paz
  • Gabriel Freitas
  • Guilherme Bohn Lorenzzetti
  • Gustavo Alexandre Geyer Kaspary
  • Igor Adriel Koch
  • Jênifer Zimmer
  •  Julia Welter
  • Matheus do Amaral
  • Miguel Bertotti
  • Milena Gossler Ribeiro Pontes
  • Mirela Tainá Reichert
  • Nicole de Oliveira Haefliger
  • Sofia Koch

Concluíram o técnico em meio ambiente:

  • Andressa Paulus
  • Camilli Fischer Schaefer
  • Érica Puhl
  • Gabriela Spohr
  • Laís Natália Rauber
  • Maria Cecília Kaspary
  • Renata Fritzen
  • Sophia Bohn Freiberger
  • Tamires Cristina Griebeler

Os técnicos em informática são:

  • Amanda da Silva de Paula
  • Arthur Theisen
  • Carlos Miguel Schneider

    Formandos e formandas de informática

  • Ezequiel Dannus
  • Felipe Estevo Gomes
  • Gabriel Vinicius Mühl
  • Gustavo Porto Chaplin
  • Julia Perini Brandoli
  • Kauã de Oliveira Vieira
  • Larissa da Costa Soares
  • Leonardo Machado de Melo Gomes
  • Luis Felipe Assmann
  • Mathias Gabriel Schneider Steffen
  • Nicole Luiza Stein Thewes
  • Rafael Mattos de Vargas
  • Victor Emanuel Mello
Fim do conteúdo