Curso de inglês gratuito com ênfase em conversação recebe inscrições

Interessados em melhorar os conhecimentos de inglês podem participar de um curso gratuito no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Feliz. As inscrições estão abertas até sexta-feira, 09 de agosto de 2024.
Podem participar estudantes e comunidade em geral, a partir dos 16 anos. As aulas são de nível básico e têm ênfase em conversação. A carga horária total será de 20 horas.

Os encontros ocorrerão de forma presencial no Campus Feliz, nas quartas-feiras, das 17h30 às 19h, com início no dia 14 de agosto. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário eletrônico (clique aqui).

A atividade faz parte do projeto de extensão: “Língua Inglesa, literatura e mobilidade estudantil”, coordenado pela professora Loiva Salete Vogt.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @ifrsfelizletras.