Estudantes e servidores: Inscrições abertas para representantes no Conselho de Campus

Campus Feliz está com inscrições abertas para alunos e servidores docentes e técnico-administrativos participarem do processo eleitoral de escolha dos representantes de cada segmento para comporem o Conselho de Campus (Concamp).

Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em exercício e alunos com matrícula regular no Campus Feliz. As inscrições são realizadas de 03 a 15 de abril de 2023, mediante preenchimento de formulário on-line disponível no edital: https://forms.gle/it6L2MP7Box7oTGo6

As eleições acontecem de forma virtual, por meio do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação com senha personalizada e pseudônimos. Todo voto enviado é criptografado o sistema não reconhece o usuário nominalmente, tendo a possibilidade do voto ser auditado pelo próprio eleitor.

O Conselho de Campus é um órgão superior normativo, consultivo e deliberativo e é composto por discentes, docentes, técnico-administrativos e pelo diretor-geral, que preside o grupo. São 3 vagas para membros titulares e suplentes de cada segmento, organizados em chapas.

Acesse o edital

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo de escolha dos representantes de cada segmento poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico [email protected].