Geral
Aberto período de solicitação de aproveitamento de estudos
Estudantes que já concluíram disciplinas em cursos equivalentes ou superiores podem solicitar aproveitamento de estudos, e consequente dispensa de disciplinas, conforme previsto na Instrução Normativa nº 33 de 07 de dezembro de 2017.
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Feliz informa sobre o prazo para as solicitações de aproveitamento de estudos: entre 23 de março e 13 de abril.
As solicitações deverão ser feitas da seguinte forma:
- Preencher, assinar e digitalizar o formulário presente no link: https://goo.gl/forms/UOLbOZj7vAgfS7YE2
- Juntar o Histórico Escolar, acompanhado da descrição de conteúdos, ementas e carga horária das disciplinas, autenticados pela instituição de origem;
- Enviar os documentos digitalizados para o e-mail [email protected], contendo no assunto seu nome e curso, conforme o exemplo: “NOME ESTUDANTE – CURSO”.
Importante: a solicitação deverá ser realizada individualmente por disciplina e a falta de qualquer um dos documentos especificados, ou a existência de informações conflitantes, implicará anulação do pedido.
Recomendamos a leitura da IN nº 33/2017 antes do encaminhamento dos requerimentos.