8ª Mostra Técnica do IFRS Campus Feliz está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 8ª Mostra Técnica do Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019.

A Mostra Técnica abrange as áreas de pesquisa, ensino e extensão com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e momentos culturais com o objetivo de promover a iniciativa, a criatividade e a inovação.

As participações na 8ª Mostra Técnica poderão ocorrer nas seguintes modalidades: como ouvintes, quaisquer pessoas da comunidade interna ou externa, vinculadas ou não a uma instituição de ensino; e como apresentadores de trabalhos, nas modalidades pôster ou oficina, pessoas que estejam regularmente matriculadas em uma instituição de ensino ou egressos do IFRS Campus Feliz.

Dando continuidade ao projeto iniciado em 2018, no dia 26 de outubro será realizada a 2ª Mostra Técnica Júnior que tem por objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da região de abrangência do Campus Feliz.

Além disso, haverá o espaço IFRS Portas Abertas, no sábado, 26/10, das 8h às 12h, no qual a comunidade poderá conhecer o Campus Feliz e os cursos da instituição.

Para submissão de trabalhos e inscrições, os interessados devem acessar o site mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br, no qual também podem ser acompanhadas todas as informações referentes ao evento.

Datas importantes:

– Submissão de resumos de trabalhos e propostas de oficinas: 19 de agosto a 06 de outubro de 2019

– Inscrição de ouvintes: 19 de agosto a 15 de outubro de 2019

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].