IFRS: Edital publicado com vaga para Professor Visitante

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul– IFRS tornou público o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor visitante para atuação   em atividades voltadas à gestão e inovação

Especificamente no Campus Erechim, apresenta-se o Edital 42/2021 estabeleceu as regras e detalhamento do processo seletivo, definindo prazos e demais informações relevantes para tal seleção.

As inscrições ocorrem de 02 de dezembro a 13 de dezembro de 2021, pelo formulário eletrônico disponível no site da instituição.

O processo de seleção será composto pelas seguintes etapas

1. Avaliação Curricular
  2. Avaliação do Plano de Trabalho
  3. Apresentação Oral do plano de trabalho

Remuneração:

A remuneração do docente está de acordo com a legislação vigente, enquadrando os candidatos no nível 4 da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT, em regime de 40 horas semanais, totalizando R$ 11.317,55, sendo R$ 6.076,54 de vencimento básico e R$ 5.241,01.

O processo seletivo simplificado será válido por 2 anos a contar de sua homologação.