Abertas inscrições para oficinas da 8ª JEPEx e 2ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica

Estão abertas até o dia 04 de outubro de 2019 as inscrições para as oficinas que serão ministradas na 8ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e 2ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem se inscrever estudantes e servidores do IFRS e de outras instituições de ensino, além de membros da comunidade externa.

As inscrições para as oficinas devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Para isso, consulte a programação completa do evento  e as oficinas disponíveis.

Qual o espaço da Arte nos Campos de Experiências?

Repressão e Resistência: a ditadura civil-militar em Erechim

Oficina de produção de Podcast como ferramenta pedagógica

Jogando com a saúde

Vamos tirar as ODS do papel?

Hannah Arendt: Origens do Totalitarismo

Rádios comunitárias na região do Alto Uruguai

A 8ª JEPEx e a 2ª Mostra ocorrerão nos dias 08 e 09 de outubro. No dia 08 serão realizadas as sessões orais e oficinas durante a manhã e tarde. A noite ocorre a abertura do evento as 19h no Auditório I, Bloco IV, também contamos com a apresentação cultural do CTG Pago da Cultura do IFC Campus Concórdia e a palestra “Desafios atuais do mundo do trabalho” com a profissional Márcia Amaral Corrêa Ughini Villarroel – IFRS Campus Sertão. Os horários e os locais da apresentação dos trabalhos estão divulgados na página do evento (ifrs.edu.br/erechim/jepex) e também no Portal de Eventos do IFRS.

No dia 09, será dada continuidade às oficinas e sessões orais durante a manhã, tarde e noite. Para o fechamento do evento será proferida a palestra “Assuntos internacionais e mobilidade estudantil” com a profissional Viviane Bortoluzzi – IFRS Reitoria. Também contamos com a apresentação cultural de Voz e Violão de Gabriel Lopes.