Início do conteúdo

8ª JEPEx e 2ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica


Nos dias 08 e 09 de outubro de 2019, ocorrerão no Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) a 8ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e a 2ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica, eventos que contarão com a participação de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos e da comunidade local e regional. No evento, ocorrerão as sessões de exposições orais dos trabalhos submetidos, oficinas, relatos de experiência, palestras e apresentações culturais. Confira o Regulamento do evento:

 

Regulamento da 8ª JEPEx e 2ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica do Campus Erechim

Inscrição e submissão de trabalhos

Inscrição como ministrante de oficina

Da participação

Podem participar do evento como ouvinte estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores e servidores do IFRS, bem como estudantes e profissionais da educação de outras instituições de ensino, instituições parceiras em projetos do IFRS, estudantes egressos do IFRS e demais membros da comunidade externa. Os trabalhos (resumo ou artigo completo) deverão ser submetidos até o dia 20 de agosto de 2019, conforme o disposto no Regulamento do evento e no cronograma disponível abaixo.

Diretrizes para apresentação de trabalhos

Modelo de resumo

Modelo de artigo completo

Modelo de apresentação de slides – odp

Modelo de apresentação de slides – ppt

Modelo de apresentação de slides – pptx

Ficha de avaliação – Ensino

Ficha de avaliação – Extensão

Ficha de avaliação – Indissociável

Ficha de avaliação – Pesquisa

Ficha de avaliação – Apresentação Artigo

Ficha de avaliação – Artigos

 

Sobre a 8ª JEPEx e a 2ª Mostra

Os eventos buscam contribuir para a difusão do conhecimento científico produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão, permitindo a divulgação, discussão e o acompanhamento dos projetos desenvolvidos por servidores e estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e também membros da comunidade.

Fim do conteúdo