Abertas inscrições para a escolha das melhores fotos registradas na luta contra a COVID-19 no Campus Erechim

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia do IFRS Campus Erechim. O projeto tem como objetivo selecionar as cinco melhores fotos registradas no enfrentamento a COVID-19 em parceria com o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim relativas ao Edital IFRS 23/2020 – Apoio a Projetos de Extensão Voltados ao Enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).

As melhores fotos poderão ser utilizadas em todos os meios de comunicação como folder, flyers, cartazes, impressos, pastas e outras peças definidas pela Coordenação do Projeto de extensão, Desenvolvimento Cultural no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas por intermédio do endereço eletrônico projeto.cultural@erechim.ifrs.edu.br até o dia 30 de junho de 2020.

Cada participante poderá apresentar, no máximo, 3 fotografias.

Podem participar do concurso discentes, servidores e comunidade externa que participaram das ações de enfrentamento a COVID-19 organizadas pelo IFRS Campus Erechim.

Para mais informações sobre o concurso entre no Edital Nº 09 de 07 de maio de 2020 – Escolha de Fotografias Registradas no IFRS Campus Erechim Relativo às Atividades do Edital IFRS 23/2020 – Apoio a Projetos de Extensão Voltados ao Enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM