[Vídeo] Organizadores do livro “Docência na Educação Básica: O protagonismo dos professores” apresentam obra à comunidade

Para marcar o lançamento do livro “Docência na Educação Básica: O protagonismo dos professores” os organizadores da obra lançaram conteúdo audiovisual no qual explicam à comunidade a importância desta publicação para o contexto das práticas educativas. Trata-se de um convite à reflexão, ao diálogo, e à inquietação sobre a relevância do trabalho docente.

Caroline de Morais, Ivan Carlos Bagnara e Viviane Catarini Paim – professores do IFRS – foram os responsáveis por reunir o material produzido pelos discentes e docentes da especialização em Docência na Educação Básica. Nas próximas semanas serão divulgados outros depoimentos com os autores contando suas experiências no ambiente escolar.

Importante

A abertura de nova turma do curso de especialização em Docência na Educação Básica está adiada em virtude da suspensão do calendário letivo. O edital de seleção deve ser publicado após as aulas retornarem.

Conheça mais sobre o curso:

Saiba quem são os autores do livro:
Estudantes e professores do curso de Docência na Educação Básica do IFRS – campus Vacaria publicam livro

Confira o vídeo: