Servidores, estudantes e comunidade externa podem participar da construção do Plano de Ação 2022 do campus Vacaria

A comunidade do IFRS – campus Vacaria pode participar das decisões sobre os investimentos necessários para a instituição, através da construção do Plano de Ação 2022. Servidores, estudantes e a comunidade externa interessados em contribuir devem acessar o link: https://bit.ly/acao2022. O prazo para preencher o formulário vai de 24/07 até 01/08.

Diversos documentos embasam a elaboração do referido plano. Para conduzir esse processo da melhor maneira possível, os princípios que devem ser observados pela instituição são:

• transparência em todas as etapas e ações, através da divulgação massiva dos canais de participação;
  • comprometimento da equipe gestora institucional;
  • envolvimento dos três segmentos (docentes, discentes e técnico-administrativos em educação) de forma virtual;
  • utilização do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) atual, que abrange o período 2019-2023 e define as ações que devem ser implementadas para alcançar os objetivos estratégicos da instituição, bem como missão e e observância da missão e da visão do IFRS.