Início do conteúdo

Campus Vacaria divulga dias e horários de atendimento presencial


O IFRS – campus Vacaria retomou recentemente o atendimento presencial sistemático dos técnicos administrativos em educação (TAEs). Tanto servidores, quanto estudantes e a comunidade externa devem respeitar, no acesso ao campus, a capacidade máxima dos ambientes da instituição, disposta na Resolução ConCamp nº 06/2021 e demais orientações do Plano de Contingência do IFRS para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19.

Os setores foram orientados a atender presencialmente em dias alternados. Na próxima semana os atendimentos serão entre 27/09 (segunda-feira), 29/09 (quarta-feira) e 01/10 (sexta-feira), já na semana posterior será no dia 05/10 (terça-feira) e 07/10 (quarta-feira). A exceção é o setor de Tecnologia da Informação (TI), que atenderá em turnos alternados, todos os dias da semana. Para conferir a tabela completa, com planejamento até o final do ano, acesse aqui. 

Esses horários não correspondem às atividades de ensino presenciais, as quais tem outra organização junto aos professores, mas que serão nos mesmos dias. O serviço de transporte coletivo urbano será ofertado pela empresa Transfátima quando houver aulas.

Para os setores de ensino, que contemplam Assistência Estudantil, Registros Acadêmicos, Biblioteca, Laboratórios e Setor Agropecuário, os horários serão sempre das 8h30min às 12h30min e das 16h às 20h.

Os setores de gabinete e Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) atenderão das 8h30min às 11h30min. Já os servidores da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) atenderão presencialmente das 13h30min às 16h30min.

 

Confira as orientações para o acesso seguro ao campus:

Fonte: Plano de Contingência do IFRS para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19

Fim do conteúdo