Abertas inscrições para a I Semana da Biologia dos IFs

Estão abertas as inscrições nas atividades da I Semana da Biologia dos IFs. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro de 2021, em formato virtual. Para certificação, é importante que a inscrição na atividade seja realizada via Even3. As atividades noturnas não possuem limite de inscritos, pois serão transmitidas  pelo Canal YouTube. Porém, os minicursos e oficinas possuem um número restrito de vagas.

Como realizar a inscrição

1. Entrar na página do evento: https://www.even3.com.br/semabioif2021/
  2. Cadastrar login e senha;
  3. Escolher as atividades, colocando-as no carrinho. Ao final, feche seu carrinho de compras (todas as atividades são gratuitas).
  • A plataforma Even3 não permite a inscrição em atividades simultâneas.
  • Cada participante poderá se inscrever nas cinco atividades noturnas, porém, podem escolher apenas três atividades diurnas (entre minicursos e oficinas).
  • Além dos licenciandos em Ciências Biológicas do campus Vacaria, também poderão participar os estudantes do ensino médio integrado.

Durante a I Semana da Biologia dos Institutos Federais, o IFRS estará representado pelo campus Vacaria, através das professoras Ilana Rossi Hack, Thalita Gabriella Zimmermann e Viviane Catarini Paim. No total, representantes de 13 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs) e um Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET/RJ) participam da organização das atividades. Esta será a primeira edição do evento, que tem como objetivo aproximar as comunidades acadêmicas da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (ECT) de todo o Brasil.

Campus Vacaria representa o IFRS na I Semana da Biologia dos Institutos Federais