XII Mostra Científica do Campus Restinga recebe inscrições até 25 de setembro

A XII Mostra Científica do Campus Restinga será realizada nos dias 19 e 20 de outubro de 2023. O tema deste ano é “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições podem ser feitas até 25 de setembro pelo formulário. São aceitas inscrições nas modalidades Exposição de Trabalhos (nível fundamental, médio ou técnico), Apresentação Oral (nível superior ou de pós-graduação), Oficinas (vinculadas a projetos de ensino, de extensão ou de pesquisa) e Performances artísticas musicais, teatrais, de dança, entre outras. Poderão participar da apresentação de trabalhos estudantes de instituições de ensino das redes federal, estadual, municipal e privada. As performances artísticas podem ser submetidas por estudantes, servidores e comunidade externa do IFRS.

O regulamento está publicado na página da Mostra no site do Campus Restinga.

A Mostra Científica tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e por profissionais de diversas áreas que tenham empreendido uma investigação sobre algum fenômeno ou tema aplicando métodos e processos técnico-científicos.