Volta às aulas: ano letivo de 2023 inicia no dia 13 de março

As aulas do ano letivo de 2023 do Campus Restinga iniciam no dia 13 de março. Os estudantes encontram informações como horários, calendários acadêmico, formulários, solicitação de documentos, passagem escolar, entre outros links importantes, no site do Campus Restinga, em Espaço do Estudante.

• Manhã: 7h30min às 12h
  • Tarde: 13h30min às 18h
  • Noite: 19h às 22h30min

Confira aqui os horários das aulas.

Estudantes ingressantes em 2023/1, veja os códigos das turmas:

• 111 e 112 : 1º ano do Curso Técnico em Eletrônica integrado ao Ensino Médio;
  • 121 e 122: 1º ano do Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio;
  • 131: 1º ano do Curso Técnico em Lazer integrado ao Ensino Médio;
  • COM – 1: 1º semestre do Curso Técnico em Comércio integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA;
  • ADS – 1 M: 1º semestre do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • EI – 1: 1º semestre do Curso Superior em Eletrônica Industrial;
  • LLE – 1: 1º semestre do Curso Superior em Letras Português / Espanhol;

Calendário Acadêmico

Principais datas do ano letivo.

Acesse aqui o calendário acadêmico de 2023.

Localização e opções de transporte

Veja o mapa e as linhas de ônibus e lotação para chegar no Campus Restinga.

Assistência Estudantil

As inscrições para os estudantes novos solicitarem auxílio estudantil estarão abertas de 15 a 20 de março de 2023.

Confira aqui o edital e a documentação necessária.

Dúvidas: [email protected]

Horário de atendimento: 8h às 21h

Email de contato: [email protected]

Acesse informações sobre empréstimo, devolução, renovação, periódicos, bibliotecas virtuais e TCCs.

Consulta ao acervo: biblioteca.ifrs.edu.br

Atestado de matrícula

Pode ser solicitado após o início das aulas, pelo formulário no Espaço do Estudante.

Número de matrícula e acesso aos sitemas

Os novos estudantes receberão um número de matrícula e um e-mail institucional. Também serão encaminhadas orientações para acessar sistema acadêmico e Moodle.

Boas-vindas e um ótimo ano letivo a todos e todas!