Volta às Aulas 2024: ano letivo inicia no dia 19 de fevereiro no Campus Restinga

O Campus Restinga inicia as aulas do ano letivo de 2024 na segunda-feira, dia 19 de fevereiro. A seguir algumas orientações para começar as atividades acadêmicas:

Conheça o Espaço do Estudante

Localizado no menu à esquerda do site do campus. É possível encontrar várias informações, como calendário acadêmico, horários, formulários, solicitação de documentos e links para os sistemas acadêmicos.

Confira os horários

Além dos horários das aulas, estão publicados os horários de atendimento dos professores e das coordenações de curso e dos setores do campus.

Consulte o Calendário Acadêmico

Não perca as principais datas do ano letivo, como prazos, períodos de exame e programação dos sábados letivos.

Localização e opções de transporte

Veja o mapa e as linhas de ônibus e lotação para chegar no Campus Restinga.

Assistência Estudantil

As inscrições para os novos estudantes solicitarem auxílio estudantil estarão abertas de 19 a 23 de fevereiro de 2024.

Confira aqui o edital e a documentação necessária.

Dúvidas: [email protected]

Horário de atendimento: 8h às 21h

Email de contato: [email protected]

Acesse informações sobre empréstimo, devolução, renovação, periódicos, bibliotecas virtuais e TCCs.

Consulta ao acervo: biblioteca.ifrs.edu.br

Atestado de matrícula

Pode ser solicitado após o início das aulas, pelo formulário no Espaço do Estudante.

Número de matrícula e acesso aos sitemas

Os novos estudantes receberão um número de matrícula e um e-mail institucional. Também serão encaminhadas orientações para acessar sistema acadêmico e Moodle.

Boas-vindas e um ótimo ano letivo a todos e todas!