VIII Mostra Científica recebe inscrições de trabalhos até 09 de agosto de 2018

Estão abertas de 09 de julho a 09 de agosto de 2018 as inscrições de trabalhos para a VIII Mostra Científica do Campus Restinga. O evento, que tem como tema principal “Ciência para a
Redução das Desigualdades”, será realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2018. Podem ser inscritos trabalhos de estudantes matriculados em instituições de ensino das redes federal, estadual, municipal e privada nas modalidades: exposição de trabalhos (usando banner, maquetes, modelos, dentre outros), por estudantes de nível fundamental, médio ou técnico; apresentação oral, por estudantes de nível superior ou de pós-graduação; e oficinas, por estudantes de qualquer nível, vinculadas a projetos de ensino, de extensão ou de pesquisa.

O edital do regulamento traz todas as informações sobre como se inscrever em cada modalidade.

Promovida todos os anos pelo Campus Restinga, a Mostra Científica oportuniza um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e demais instituições de ensino, e por profissionais de diversas áreas, que tenham empreendido uma investigação sobre um fenômeno ou tema aplicando métodos e processos técnico-científicos.

Inscrições no site mostra.restinga.ifrs.edu.br.

Informações pelo e-mail [email protected].