Início do conteúdo

Últimos dias para enviar sugestões para o Plano de Ação 2024


O Campus Restinga está finalizando a elaboração do Plano de Ação 2024. É possível enviar sugestões através do formulário até o dia 08 de março. Este também é o prazo para as áreas,eixos,cursos e/ou setores preencherem a planilha com a previsão de ações.

Lembrando que, em função da revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024/2028, a metodologia de elaboração do PA 2024 foi organizada de forma diferente.  No ano passado, foram definidas e aprovadas apenas as Ações Obrigatórias, que abrangem a programação orçamentária do campus, ou seja, aquelas que garantem o funcionamento do campus ou que são determinadas por Resoluções do Consup,  como a auxílios, bolsas e capacitação. A Resolução com as Ações Obrigatórias foi aprovada pelo Conselho de Campus em outubro de 2025.

Desde dezembro de 2023, estão sendo definidas as Ações Estratégicas, com ações importante para as áreas, eixos, cursos e/ou setores e que promovam o cumprimento dos objetivos estratégicos indicados no PDI. A previsão é que as Ações Estratégicas do PA 2024 sejam aprovadas até 26 de março pelo Conselho de Campus.

A elaboração do Plano de Ação está sob a responsabilidade de uma Comissão Local, coordenada pela Coordenação de Desenvolvimento Institucional.

Mais informações na página do Plano de Ação 2024.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo