TRE-RS realiza serviços da Justiça Eleitoral no Campus Restinga de 04 a 29 de novembro

Entre os dias 4 e 29 de novembro, a Justiça Eleitoral gaúcha vai realizar o atendimento de alunos, professores e de toda a comunidade, na sede do Campus Restinga. O horário de atendimento é das 10h às 18h. Além da biometria (que será obrigatória para todos eleitores), os cidadãos poderão fazer o alistamento eleitoral e tirar dúvidas com os servidores do Tribunal. O atendimento pode ser agendado pelo site do Tribunal. Na hora, também haverá distribuição de senhas.
O Campus Restinga do Instituto Federal fica na rua Alberto Hoffmann, número 285, próximo ao Hospital da Restinga.  A ação é uma parceira entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Campus Restinga.