Ensino
Sábado letivo do dia 14/06 tem entrega de boletins do 1º trimestre e Festa Junina
publicado em 11 de junho de 2025
Conforme previsto no calendário acadêmico, o dia 14 de junho de 2025 será sábado letivo para todos os cursos (válido por sexta-feira). Neste sábado, será realizada a Festa Junina do Campus Restinga.
A entrega dos boletins do 1º trimestre dos Cursos Técnicos em Eletrônica, Informática e Lazer Integrados ao Ensino Médio do Campus Restinga acontecerá das 9h às 11h pelas Coordenações de Curso no Auditório Mirelle Barcos (Bloco 5).
Os(as) docentes estarão disponíveis para atendimento a estudantes e responsáveis em salas organizadas por área, localizadas no Bloco 3, conforme a distribuição abaixo:
- Sala 301: Docentes das áreas de Projetos e Práticas, Lazer, Pedagogia
- Sala 302: Docentes que ministram aulas na área Ciências da Natureza
- Sala 303: Docentes que ministram aulas na área Ciências Humanas e Gestão
- Sala 304: Docentes que ministram aulas na área Matemática
- Sala 305: Docentes que ministram aulas na área Informática
- Sala 306: Docentes que ministram aulas na área Eletrônica
- Sala 307: Docentes que ministram aulas na área Letras
Para estes cursos, a assinatura da lista de presença do sábado letivo será realizada no momento da entrega do boletim.
Para estudantes dos demais cursos, as listas de presença estarão disponíveis na festa junina.