Sábado letivo de 01/07 tem entrega de boletins e Festa Julina

Neste sábado, dia 1º de julho de 2023, será realizada a reunião com as famílias dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (anual) para entrega dos boletins do 1º trimestre de 2023. A reunião ocorrerá às 9h, no Auditório Mirelle Barcos do Campus Restinga

A entrega de boletins será realizada pelas Coordenações dos Cursos no próprio Auditório.

Os docentes estarão em mesas divididas por áreas, no hall, para prestar atendimento às/aos estudantes e suas/seus responsáveis até as 11h30.

Paralelamente, nos demais espaços, acontecerá a Festa Julina, em comemoração aos 13 anos do nosso Campus.

Os estudantes devem assinar a lista de presença, que ficará disponível nos espaços abaixo indicados:

• Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (anual): Junto às coordenações dos cursos, no auditório
  • Cursos Semestrais (Superiores, Subsequentes e PROEJAS): Em frente à recepção do campus.