Sábado (30/06) tem reunião com famílias/responsáveis e estudantes do Ensino Médio Médio Integrado

Neste sábado, 30 de junho, ocorrerá a Reunião com as famílias/responsáveis e estudantes, com entrega de boletins dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio onde os professores que lecionam aulas nestes cursos estarão disponíveis para conversar com as famílias/responsáveis. A comunidade está convidada a participar desde momento e, após, às atividades em comemoração aos 8 anos do Campus Restinga (confira a programação).
Será sábado letivo para os cursos de EMI com horário de sexta-feira e para os cursos superiores e proeja com horário de terça-feira. As atividades deverão ser registradas como atividade temática.
A programação terá inicio às 08h30min com café da manhã, seguindo com a entrega de boletins das 09h até 10h30min, que será realizada na Cantina do campus.