Publicado edital de Aproveitamento de estudos e Certificação de conhecimentos

Foi publicado o Edital 020/2019, relativo ao aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos para estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores e técnicos subsequentes do Campus Restinga. As solicitações devem ser realizadas junto ao Setor de Ensino, das 10h às 20h. O prazo foi retificado para 05 a 13 de agosto de 2019.

Para solicitar aproveitamento de estudos é necessário a seguinte documentação:

• Requerimento preenchido em formulário próprio (Anexo I), com especificação das disciplinas a serem aproveitadas;
  • Histórico Escolar ou Certificação, expedidos pela instituição de origem (original e uma cópia para cada disciplina a ser solicitado aproveitamento);
  • Ementas das disciplinas cursadas contendo, no mínimo, carga horária, descrição de conteúdos/Plano de Ensino e bibliografia (original autenticada pela instituição de origem e cópia).
Para solicitação de certificação de conhecimentos, os documentos são:
  • Requerimento preenchido em formulário próprio, conforme consta no anexo II deste edital, com especificação e nomenclatura correta das disciplinas a serem certificadas;
  • Documentos que comprovem os conhecimentos do aluno, tais como certificados, cópia da Carteira de Trabalho ou documento que comprove os conhecimentos adquiridos.