Publicado edital de apoio para realização da II Semana Acadêmica de Gestão e Negócios

O Campus Restinga publicou edital para apoio à realização da II Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios, que será realizada de s 03 a 05 de junho de 2024. Empresas e instituições parceiras interessadas na cedência ou doação de materiais de serviços para o evento podem submeter propostas de 08 de abril a 28 de maio de 2024.

A II Semana Acadêmica do eixo de Gestão e Negócios – Campus Restinga será um espaço para palestras, workshops, relatos de experiências, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do Campus Restinga e por profissionais de diversas áreas. O evento contará com a participação de, aproximadamente, 250 pessoas entre estudantes, servidores e comunidade externa. O tema é “Empreendedorismo, liderança e saúde mental”.

Dúvidas e informações pelo e-mail [email protected]