Publicado editais de licitação para contratação de serviços de psicopedagogo, cuidador e intérprete de Libras

Foram publicados os editais para contratação de serviços de Psicopedagogo, Profissional de Apoio Escolar (cuidador) e Tradutor e intérprete da Libras por meio de pregão eletrônico para atender a demanda da Reitoria e dos campi do IFRS. Para participar, os interessados devem estar previamente credenciadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

Confira os editais:

Pregão 55/2023 – Registro de Preços para eventual contratação de serviços de Psicopedagogo e Profissional de Apoio Escolar (cuidador).
Abertura das propostas: 12/01/2024, às 09h

Pregão 56/2023 – Registro de Preços para eventual contratação de serviços de Tradutor e intérprete da Língua de Sinais.
Abertura das propostas: 17/01/2024, às 09h

Local: www.gov.br/compras/pt-br