Publicação da classificação geral e aprovados em 1ª Chamada dos cursos EJA

Foi divulgada nesta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, a classificação geral dos candidatos e a lista dos aprovados em 1ª chamada do Processo Seletivo de estudantes 2024/1 do IFRS para os cursos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As listas podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br, clicando no nome do campus e depois no tipo de seleção que o candidato está concorrendo. Está publicado também o resultado final das comissões de heteroidentificação desses cursos.

Confira o resultado da 1ª Chamada para o curso Técnico em Comércio do Campus Restinga.

O envio da documentação para a matrícula ocorreu via sistema eletrônico no período de 30 de outubro a 08 de novembro de 2023. Agora, o próximo passo para o candidato ao curso EJA aprovado em primeira chamada é conferir o resultado preliminar da matrícula, que será divulgado no dia 16 de novembro no site de ingresso. Se tiver faltando algum documento ou se for necessária alguma correção, os candidatos terão o prazo de 17 a 20 de novembro de 2023 para encaminhamentos.

A partir disso, o candidato deve ficar atento ao resultado final das matrículas, no dia 23 de novembro. Aqueles que tiverem o nome como matriculado já são estudantes do IFRS! Basta aguardar as orientações sobre o início das aulas, que serão publicadas no site do campus.

Confira as próximas etapas importantes do Processo Seletivo para os cursos EJA

> 16/11 – Publicação do resultado preliminar da matrícula em Primeira Chamada

> 17 a 20/11 – Recursos e complementos de documentação da matrícula em Primeira Chamada

> 23/11 – Resultado final das matrículas em Primeira Chamada

Confira todas as etapas do cronograma e continue acompanhando este site de ingresso.