Início do conteúdo

Prorrogadas até 06/04 as inscrições para a I Mostra Metropolitana do IFRS


Inscrições Prorrogadas I Mostra Metropolitana

As inscrições para a submissão de trabalhos na I Mostra Metropolitana do IFRS foram prorrogadas até o dia 06 de abril de 2021. O prazo para o envio dos vídeos pelos autores dos trabalhos também foi ampliado e poderá ser feito de 16 de abril a 15 de maio de 2021. O evento ocorrerá de forma on-line de 7 a 10 de junho de 2021, com projetos dos campi Alvorada, Canoas, Porto Alegre, Restinga e Viamão.
Além de Apresentação de Trabalho, estão abertas as inscrições para as modalidades Oficinas, propostas por servidores, e Perfomances Artísticas, espaço para apresentações artísticas musicais, teatrais, de dança, entre outras, desenvolvidas por servidores e estudantes.
Serão abertos ainda editais complementares para as modalidades Relato de Experiência e Alimentos e Artesanato.
O tema da I Mostra Metropolitana do IFRS será “Metrópoles em tempos de pandemia: desafios para a ciência e para a educação”. O objetivo geral é promover um espaço virtual de troca de experiências, exposição, discussão de projetos e ações de ensino, pesquisa, extensão, bem como performances artísticas e culturais.
A I Mostra Metropolitana do IFRS reúne a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEx) do Campus Alvorada, o 4º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENPEX) do Campus Canoas, a 21ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão (MostraPOA) do Campus Porto Alegre, a 10ª Mostra Científica do IFRS Campus Restinga e a 5ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão.

Confira o edital completo:

Edital nº 04/2021 – REGULAMENTO DA I MOSTRA METROPOLITANA DO IFRS

Edital em Libras

Formulários de inscrição

Cronograma

02/03 a 06/04 – Inscrição no evento e submissão de resumos

15/04 – Homologação das inscrições

16/04 a 15/05 – Submissão de vídeos

Até 30/04 – Publicação dos editais complementares de relato de experiência e alimentos e artesanato

Até 20/05 – Publicação da programação do evento

07 a 10/06 – Realização do evento

Até 10/07 – Entrega de certificados e atestados

 

Fim do conteúdo