Início do conteúdo

Prorrogada até 27 de julho as inscrições pro Feirão Digital


Prorrogada até 27 de julho as inscrições para a segunda edição do Feirão Digital. O evento promovido pela prefeitura de Porto Alegre acontece no dia 29 de julho, das 9h às 18h, no Campus Restinga, destinado aos pequenos e microempreendedores interessados em posicionar as suas empresas na internet.

São 500 vagas, com mais de 50 oficinas, cursos, palestras e mentorias ministradas simultaneamente, focadas no uso de ferramentas on-line, com o intuito de promover o engajamento da marca e fidelizar clientes. O Feirão Digital também contará com a presença da Sala do Empreendedor, com serviços e orientações sobre licenciamento, abertura e formalização de negócios, acesso ao microcrédito e informações sobre o Tudo Fácil Empresas.

O Feirão Digital é uma iniciativa da prefeitura com organização do Share e apoio institucional do Sebrae RS. O Campus Restinga fornecerá aos participantes certificado de participação.

Na primeira edição deste ano, realizada no dia 11 de março no Campus Porto Alegre da Unisinos, 500 profissionais autônomos e empreendedores da Capital participaram de 48 atividades, entre palestras, oficinas e mentorias sobre negócios digitais.

 

Com informações da Prefeitura de Porto Alegre.

Fim do conteúdo