Proposta para o Calendário Acadêmico 2022 recebe sugestões

Calendário Acadêmico
A comunidade escolar está convidada a contribuir com a proposta inicial do Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2022, elaborada pela Gestão de Ensino do Campus Restinga. Até o dia 22 de novembro de 2021, estudantes, servidora(es) e comunidade externa terão a oportunidade de fazer sugestões, por meio do formulário eletrônico.
Na segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021, ocorrerão reuniões virtuais de discussão do calendário em dois horários: 11h e 18h, no Google Meet (link pelo e-mail/agenda):
  • 22/11 – 11h
  • 22/11 – 18h
Posteriormente, a proposta de calendário e as sugestões apontadas, por meio do formulário eletrônico e nas reuniões, serão apreciadas no Conselho de Campus, que é o órgão responsável pela análise, discussão e aprovação. A reunião do Concamp ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2021.  Na  sequência, o documento final será enviado à Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRS.