Programa IPÊ abre seleção de docentes para cursos de qualificação em economia solidária

Estão abertas c até 06 de setembro de 2024 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de docentes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IPÊ – Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul que serão oferecidos em 2024.

Podem participar do processo seletivo servidores ativos do serviço público federal, estadual ou municipal, bem como quaisquer profissionais interessados, que atendam os requisitos do edital.

A carga horária máxima semanal é de 16h para servidores públicos federais, municipais e estaduais e de 20h para profissionais externos, com bolsa no valor de R$ 50,00 por hora.

A inscrição deve ser realizada através do formulário eletrônico: https://forms.gle/p6xmrDvDZEKrt1Fu5

O Programa IPÊ tem como objetivo realizar qualificação social e profissional para empreendedoras e empreendedores em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, alinhada com a política de economia popular e solidária, com foco no acesso e permanência em ocupações demandadas pelo setor produtivo local e/ou relacionadas à vocação econômica do território, através dos Institutos Federais das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Confira o Edital 020/2024.

Dúvidas pelo e-mail [email protected]