Programa EcoRestinga recebe inscrições para seleção de bolsistas de extensão

O Campus Restinga está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de extensão para o Programa EcoRestinga. São 7 vagas para estudantes. A vigência das bolsas está prevista para 02 de maio a 31 de dezembro de 2023.

As inscrições devem ser realizadas de 06 a 17 de abril de 2023 pelo formulário eletrônico.

O Programa EcoRestinga, desenvolvido em parceria com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) e com recursos de emenda parlamentar, tem como objetivo promover a agricultura urbana em espaços do Bairro Restinga, como escolas, centros assistenciais, condomínios populares e a Comunidade Vida Nova. Além de implantar hortas comunitárias e escolares, serão realizadas atividades de formação, como palestras, oficinas e cursos voltados à agroecologia.

Confira o Edital Nº 011/2023.

*Notícia atualizada após retificação.