Início do conteúdo

Processo Seletivo Complementar 2021: resultado preliminar das matrículas em 2ª chamada


Foi publicado nesta segunda-feira, 27 de setembro, o resultado preliminar das matrículas em 2ª chamada do Processo Seletivo Complementar 2021 do IFRS para os cursos do Campus Restinga. Os candidatos podem consultar o resultado no site de ingresso.

⏳ Se o candidato estiver com a matrícula incompleta, poderá verificar os documentos que faltam e complementar a documentação até o dia 28 de setembro. Essa etapa deve ser feita pelo mesmo sistema eletrônico no qual foi realizada a matrícula. Este guia apresenta orientações aos candidatos.

⚠️Atendimento para dúvidas – O Campus Restinga vai disponibilizar um horário de atendimento on-line para tirar dúvidas referentes à complementação de documentação no dia 28 de setembro, terça-feira, das 14h às 16h, através de agendamento no formulário. Após o cadastro no formulário, será enviado um e-mail na confirmação do agendamento com o link para acessar o atendimento on-line.

⚠️Resultados finais – No dia 30 de setembro, será publicado o resultado final das matrículas dos candidatos aprovados em segunda chamada. Acompanhe as publicações no site ingresso.ifrs.edu.br/2021-complementar

📌 Novas chamadas

Caso restem vagas nos cursos ofertados, está prevista a realização de chamada pública no dia 01 de outubro. Se você está como suplente, fique atento ao site de ingresso e aguarde novas informações.

Fim do conteúdo