Processo Seletivo 2024/01: publicado resultado preliminar das matrículas do curso EJA

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 16 de novembro de 2023, o resultado preliminar das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada para o curso Técnico em Comércio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Processo Seletivo 2024/01 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

O resultado pode ser conferido na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, clicando em Campus RestingaCada candidato deve verificar se a sua matrícula foi deferida (aprovada), indeferida (não aceita) ou se solicita a complementação de documento. Neste caso, o candidato terá de 17 a 20 de novembro para entrar com recurso ou complemento de documentação. O envio deve ser realizado pelo mesmo sistema eletrônico das matrículas. O Campus Restinga estará aberto para atendimento dos estudantes das 09h às 21h, nos dias 17 e 20 de novembro de 2023.

A divulgação do resultado final das matrículas está prevista para 23 de novembro de 2023.

Confira as próximas etapas importantes do Processo Seletivo para os cursos EJA:

> 17 a 20/11 – Recursos e complementos de documentação da matrícula em Primeira Chamada

> 23/11 – Resultado final das matrículas em Primeira Chamada

Confira todas as etapas do cronograma e continue acompanhando o site de ingresso.