Processo Seletivo 2024/01: publicado resultado final das matrículas da 1ª chamada dos cursos EJA

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 23 de novembro de 2023, o resultado final das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada no curso Técnico em Comércio na modalidade EJA do Campus Restinga no Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do campus. Na lista consta: matriculado, não matriculado e ausente. Se você é candidato e aparece na lista como matriculado, leia abaixo as orientações.

📝 Novos estudantes do IFRS
Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! As aulas do Campus Restinga iniciam no dia 19 de fevereiro de 2024.