Processo Seletivo 2023/2: palestra para candidatos do curso técnico EJA ocorrerá no dia 07/06, às 19h30min

Os candidatos do Processo Seletivo de estudantes 2023/2 do IFRS inscritos para o curso Técnico em Agroecologia na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem participar de palestra no dia 07 de junho de 2023. A participação dos candidatos na palestra é obrigatória. Quem  não comparecer será desclassificado do processo seletivo. A palestra ocorrerá às 19h30min, no Auditório Mirele Barcos, no Campus Restinga, que fica na Rua Alberto Hoffmann, 285 – Bairro Restinga.

Conforme o Edital nº 08/23, o candidato deve levar os seguintes documentos no dia da palestra:

• Documento de Identidade (original e cópia)
  • Histórico Escolar (original e cópia), ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental, ou atestado de possível concluinte do Ensino Fundamental.

Confira a lista de candidatos convocados.