Processo Seletivo 2023/1: Publicado resultado final das matrículas da 1ª chamada

Foram publicados nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2023, os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo de estudantes 2023/1 (prova e EJA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para o Campus Restinga.

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do campus e depois a forma de seleção em que está concorrendo, ou então pelo seu nome no buscador de resultados.

Na lista consta: matriculado, matriculado condicional, não matriculado e ausente. Se você é candidato e aparece na lista como matriculado ou matriculado condicional, leia abaixo as orientações.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! No Campus Restinga as aulas iniciam no dia 13 de março de 2023. Confira o Calendário Acadêmico e os horários.

Matriculados Condicional

⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente de documentação. Os documentos devem ser enviados pelo e-mail [email protected] conforme prazo indicado no resultado.

Chamada Pública

Se depois da primeira fase de matrículas ainda restarem vagas para alguns cursos, o IFRS fará a realização de uma chamada pública.